Somos todos Homens de La Mancha


"SOMOS TODOS HOMEMS DE LA MANCHA"

Foi com esta frase que terminaram os 5 espetáculos programados para os dias 6, 7 e 8 de Julho e que esgotaram o auditório da Casa da Cultura de Santa Comba Dão 15 dias antes da sua estreia.

A Direção do CMAD agradece deste modo, a todos aqueles que de alguma forma contribuíram mais uma vez para o sucesso deste projeto.

Bem hajam!

Quando for grande quero ser Don Quixote

A AMAD prossegue o seu projeto de criação de um MUSICAL que, desde 2009, atingiu uma notoriedade assinalável na afirmação da identidade de um território no panorama da formação e criação artística nacional. Este facto levou a que o Trigo Limpo teatro ACERT abrace, uma vez mais, o convite que honrosamente lhe foi feito.

A criação teatro-musical do ano passado “Da Pedra lascada à Broadway” foi um processo encantador, não só por se ter tratado de um original criado por uma equipa coordenadora e de intérpretes de eleição ou ter obtido o Prémio Anim’Arte de “Melhor Produção Artística 2017”, mas fundamentalmente por ter sido obra de um punhado de sonhadores para quem a vida é a busca generosa pelos lugares onde desejamos chegar.