top of page

Distinção dos alunos que completaram o passaporte, atingindo o nível ouro!



No âmbito do XIV Festival de Música e Artes do Dão, foi criado um passaporte físico para todos os alunos do CMAD que permitia o acesso gratuito a todos os concertos do festival. O passaporte consistia em participar nos eventos do festival e, em troca, receber carimbos. Assim, com quatro carimbos, nível bronze, os alunos recebiam uma t-shirt do festival, com 6 carimbos atingiam o nível prata e recebiam um polo, e por fim o nível ouro que correspondia ao total de 9 eventos e que dava direito a um prémio surpresa, que passaria pela fruição de uma experiência artística e cultural diferenciadora.

No passado dia 18 de março, os alunos que atingiram o nível ouro foram contemplados com uma deslocação a Lisboa, onde vivenciaram duas experiências: a desafiadora através de uma visita ao MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia e ao museu da eletricidade, e a contempladora: com o concerto “This is not a drill” de Roger Waters, no Altice Arena.




Parabéns a todos os alunos e encarregados de educação que de alguma forma participaram nesta iniciativa e um agradecimento especial ao Município de Santa Comba Dão que prontamente disponibilizou o transporte.

Bem haja a todos!

Comments


Tags
Relacionado
bottom of page