top of page

"Broadway Story em concerto"

  • Foto do escritor: Admin
    Admin
  • 15 de jun. de 2020
  • 2 min de leitura

De Nova Iorque a Santa Comba Dão e Tábua: uma história de Broadway em concerto :: Nos dias 12 e 13 de junho, Santa Comba Dão e Tábua foram contagiados pela magia da Broadway.

Donos de uma voz poderosa, expressiva e cativante, os intérpretes / cantores / atores - que também formam um casal - Sissi Martins e Ruben Madureira trouxeram a versatilidade, a música e a arte do entretenimento à Casa da Cultura, com o espetáculo "Broadway Story em concerto".

A história contada e cantada foi a deles, bem como dos músicos e amigos, que os acompanharam neste concerto: Artur Guimarães, diretor musical, André Galvão, no baixo e Tom Neiva, na bateria.

O grande elo foi o amor à música e ao teatro musical, que sempre os acompanhou, moldando as suas vidas, decisões e - até - a forma de percecionarem o mundo.

O alinhamento trouxe algumas das mais icónicas músicas do teatro musical - desde os mais consagrados clássicos até aos mais recentes êxitos - dando o mote para contar a história destes anfitriões, que "andaram no mesmo liceu", mas que se apaixonaram em palco. E aqui Broadway continuou a fazer magia, inspirando-os para este diálogo, em que foram desfiadas estórias cantadas, num crescendo que culminou com um momento inédito. Como o telemóvel e as tecnologias foram algumas das pontes utilizadas em tempos de confinamento, o público foi desafiado - em pleno concerto - a fazer uma chamada a alguém especial, envolvendo também o interlocutor num momento de partilha inédito e bastante emotivo.

Na memória de todos hão-de ficar temas como Mamma Mia, dos Abba, Roxanne dos Police, Simply the Best de Tina Turner e Your Song de Elton John, entre tantos outros que fizeram a história deste espetáculo recebido com saudades e com um amplo aplauso por parte muito público presente, (distribuído conforme as regras de segurança impõem). A organização foi partilhada entre o Conservatório de Música e Artes do Dão, Associação de Música e Artes do Dão com o apoios do Municípios de Santa Comba Dão e de tábua.




 
 
 

Comments


Tags
Relacionado
República Portuguesa
CMAD - Conservatório de Música e Artes do Dão 
Escola de Ensino Artístico Especializado da Música com financiamento do Ministério da Educação para leccionar Cursos Oficiais de Música (Iniciação, Básico e Secundário através de Contrato Patrocínio)    ||   Autorização de Funcionamento Nº 72/ DREC de 2012.
Casa da Cultura - Av. General Humberto Delgado N.º 5-A  . 3440-325 Santa Comba Dão - Portugal  ||  geral@cmadd.com 
.  
Tel: 232 882 187 «Chamada para a rede fixa nacional»  ||  Telm: 910 311 462 «Chamada para a rede móvel nacional»  .
HORÁRIO:   .  Segunda | Terça | Quarta| Quinta: 09:00 - 20:30  : | Sexta: 12:30 - 20:30 | Sábado: 9:00 - 14:30

© 2024 Conservatório de Música e Artes do Dão

bottom of page