top of page

Alunos premiados em concurso internacional

Inês Moura, Pedro Figueiredo, Alexandre Soares e Rita Álvaro premiados em concurso internacional da Academia de Música de Almada


Anunciamos mais um feito que nos enche de orgulho pelo sucesso dos nossos alunos e pelo projeto que todos os dias abraçamos. Nas provas finais de canto do Concurso Internacional da Academia de Música de Almada, estão de parabéns! Inês Moura, a frequentar atualmente o Conservatório, bem como três jovens que, apesar de já terem terminado a formação no CMAD, continuarão a ser sempre nossos alunos: Pedro Figueiredo, Alexandre Soares e Rita Álvaro.


Estes quatro jovens cantores alcançaram distinções de excelência num concurso internacional de renome - um reconhecimento público de todo o percurso, do enorme talento, da entrega a cada projeto e a cada novo desafio.


Inês Moura alcançou um brilhante 1.º prémio no Nível I das provas finais de canto. Também no nível II, destacamos as fantásticas classificações de Pedro Figueiredo que obteve o 2.º prémio ex-aequo, e de Alexandre Soares e Rita Álvaro, que alcançaram, também em ex-aequo, o 3.º prémio.



É um orgulho ver crescer e singrar músicos como a Inês, o Pedro, o Alexandre e a Rita. É também um enorme orgulho para o CMAD e acompanhar os primeiros passos, o crescimento e amadurecimento destes jovens, que tocam o futuro de excelência. Estão todos de parabéns!




Comments


Tags
Relacionado
bottom of page