Sucesso a norte - Alunos de trompete e canto premiados

Uma vez mais, os parabéns estão na ordem do dia para os nossos talentosos alunos, que somam participações, prémios e distinções em diversos concursos, realizados um pouco por todo o país.


A fechar um mês de maio repleto de boas notícias, Lucas Henriques, aluno do professor Pascoal Pires alcançou o 2.º lugar do XIII Concurso de Trompete da Póvoa do Varzim, categoria Solo, Nível I.


Também a norte, no Concurso Nacional da Cidade de Gaia, nota para os alunos de canto do professor Luís Rendas Pereira, distinguidos nesta prestigiada iniciativa, com diversos prémios nos diferentes escalões a concurso: Francisco Abreu, com o 2º prémio no escalão A, Inês Moura, com o 2º prémio, no escalão B, o Gonçalo Martins, com o 3º prémio, também no escalão B, bem como Alexandre Soares e a Rita Álvaro, para os 2.º e 3.º prémios, no escalão C.


Não poderíamos deixar de referir a prestigiante atuação do aluno de canto Vasco Baptista, que também marcou presença no Concurso Nacional de Gaia, com uma reconhecida participação.


A todos estes alunos - os nossos alunos, que continuam a tocar o futuro com talento, dedicação e excelência, os nossos parabéns! Todos juntos, somos CMAD!