• Evento no Facebook

CONCERTO FINAL

CMAD 10 ANOS | 10 CONCERTOS

Pavilhão Municipal de Santa Comba Dão

(junto ao Estádio Municipal)

 

24 Nov | 21:30 

Preço único

12 €

 

Locais de Venda:

>> Casa da Cultura - Santa Comba Dão

>> Ticketline

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA | MAIORES DE 6 ANOS

Ao longo dos últimos 10 anos o Conservatório de Música e Artes do Dão (CMAD) tem sido pioneiro na apresentação de espetáculos multifacetados envolvendo os seus alunos, professores e toda a comunidade. No próximo mês de novembro vai encerrar as comemorações do seu décimo aniversário, 10 anos de muitos sonhos e desafios concretizados pela sua comunidade educativa.


 O CMAD acredita que o sucesso educativo não depende apenas do aluno, mas também do resultado de um intercâmbio dinâmico e activo com o ambiente que o rodeia. Desta forma, ainda tem muitos sonhos para concretizar. Decidiu assim lançar mais um grande desafio aos seus alunos convidando o lendário Herman José para a eles se juntar num concerto único que junta em palco 300 músicos.


Os espetáculos do Herman são como as impressões digitais: não existem dois iguais. Num ritmo alucinante, as personagens dos seus mais de quarenta anos de vida artística são divertidamente evocados (Feliz & Contente, Serafim Saudade, Tony Silva, Maximiana, José Esteves, Nelo), juntamente com muitas e hilariantes estórias de carreira, entrecortadas com muito “stand up” e uma animada componente musical, onde não faltam os seus incontornáveis êxitos, do “Saca o Saca Rolhas” à “Canção do Beijinho”, do “Serafim Saudade” ao “Vamos Lá Cambada”, da “Cor do Teu Baton” ao seu hino à folia “És Tão Boa, És Tão Boa”. Mais de hora e meia de imparável entretenimento, temperado por uma desconcertante capacidade de improviso, que faz de cada espetáculo uma experiência irrepetível, cuidadosamente adaptado ao nosso público.


Este projeto realizar-se-á no Pavilhão Gimnodesportivo de Santa Comba Dão (junto ao estádio municipal) que será preparado especialmente para este espectáculo a nível acústico e visual, com uma enorme produção de luz e som e com capacidade para receber 1000 pessoas.


Este dia pretende marcar mais uma etapa da vida artística e cultural da cidade sonhando ser mais um de muitos espectáculos que mudam a vida de toda uma geração, quer pela oportunidade de partilhar o mesmo palco do Lendário Herman José, quer pela possibilidade única de o ver e ouvir ao vivo.

COMO CHEGAR

 

  • AUTOMÓVEL

     Morada

     Pavilhão Municipal

     Quinta do Mamão, 3440-406

     Santa Comba Dão, Portugal

 

     Coordenadas GPS | 40.403203, -8.131922

  • COMBOIO

     Linha da Beira Alta

     Estação Ferroviária de Santa Comba Dão

  • AUTOCARRO

Escola de Ensino Artístico Especializado da Música com financiamento do Ministério da Educação para leccionar Cursos Oficiais de Música (Básico e Secundário através de Contrato Patrocínio.    
Autorização de Funcionamento Nº 72/ DREC de 2012.

© 2019 Conservatório de Música e Artes do Dão